A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga

Se a Marinha fosse um réu perante 1 júri defendendo tua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha por defesa jamais mencionaria, nunca no campo DE idfoiias, nem DE divagações, a expressãeste “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

A DEN está realizando um Bastante trabalho pelo NAe Sãeste Paulo, usando intuito por recriar este projeto do navio por meio por computadores especializados.”

Pode vir a falar a babaquice qual quiser. Pode vir a Debater que é “megalomania” e o cacete, contudo ESTES caras possui Ainda mais é qual analisar todas as alternativas na mesa, do Ainda mais caro ao menos caro, do Muito mais eficiente ao menos eficiente.

É demasiado Muito mais sustentável dizer da obrigatoriedade do várias embarcações de patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Todas as áreas em que foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-entrada contêm delimitações geográficas qual se impunham aos beligerantes.

Sinto. Sou cético diante Destes últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe nacional nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. Este orçamento nãeste. E a realidade se impõe, como se impôs no nosso último devaneio do Genero.

Tal esquadra certamente viria similarmente identicamente conjuntamente com submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável desprovido pelo menos uns 4 subnucs nossos à tua frente. Para contrapor às demais ameaças não precisamos do porta blindada aviões, os submarinos e a aviaçãeste naval (patrulha e combate de longa autonomia) baseada em terra sãeste suficientes.

geração, ainda qual pelo campo das imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do Brasil junto ao grande público e, pior, incentivam resistências às suas demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

A ser possível um Navantia de 270m, teríamos a hipotese de operar um Sea Gripen amplamente Ainda mais em conta qual este F 35B e ainda manter nossa recé especialmentem incorporada “Propriedade Expedicionária” !!!

Ainda confira aqui neste modelo, apesar de suas limitações, reside nele a plena propriedade de defesa aeronaval e precisamente capacidade residual mas objetiva por projeção, a exemplo da demonstraçãeste britanica consagrada nas Malvinas.

Há 2 classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente natural mantidos para o caso do reativação em caso do emergência, contudo, exatamente de que fossem liberados de modo a venda, teriam qual atravessar por uma revitalizaçãeste previamente, nãeste durariam demasiado já que estãeste usando quase quarenta anos e sãeste demasiado caros por operar até mesmo exigindo grandes tripulações.

Desta FORMATO, a decisãeste por um ou por outro, vai depender do como a MB enxerga as necessidades futuras. Como ela deslumbra seu emprego operacional. Assim sendo, não tenho como dizer qual gosto Ainda mais.

entendo…porém, certas coisas nãeste devem mudar…saiba como o convés em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma pelo convé especialmentes em ângulo e outra na Parcela dianteira do

a classe “Wasp” nãeste está Muito mais a ser produzida…actualmente é a classe “Amé especialmenterica”, as duas primeiras unidades clique aqui para obter informações com doca e a partir da terceira unidade a reintrodução do uma e cada unidade nãeste sai por menos por 3,5 bilhões de dólares em preçeste por Este momento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *